gon11
Newbie
|
 |
« em: Abril 28, 2010, 19:48:45 » |
|
Boa Tarde!
Acabo de passar pela seguinte situação...venho a passar ao pé do estádio do Sporting no sentido da entrada de Lisboa(não sei os nomes por isso peço desculpa),sei que tem uns sinais de um lado,e os sinais do outro lado que cruza as estrada(sinais de quem entra em Lisboa,que são numa curva por debaixo da 2ª circular e os sinais de quem vem da 2ª circular e quer entrar no campo grande),venho por debaixo da 2ª circular,atrás de mim um carro,eu olho para o sinal,verde passa a laranja e quando olho o carro continua atrás,acelero pois se travo tenho a certeza que ele ia bater e passo com o sinal de laranja para vermelho,juntamente comigo passa uma senhora,e noutra faixa estava um carro que parou no laranja,nos outros sinais estava uma mota da policia,que arranca antes de abrir o sinal que se mete ao meu lado,sempre em andamento e têm a seguinte conversa:
-voce e aquela senhora estão notificados,passaram o vermelho
-passei com laranja sr agente
-vermelho já disse!a notificação vai chegar a casa
e o srº agente segue em frente e eu virei para o lado de entrecampos....A minha duvida é:como posso provar que passei o laranja a mudar para vermelho no instante em que passo,e como posso provar q se tivesse travado poderia o carro detrás ter embatido no meu,causando um acidente e pondo em causa a minha integridade fisica?
A vontade que me dá de dizer é que este "agente" agiu de má fé,porque a diferença entre o cair do laranja para vermelho e abertura do outro sinal ainda são uns 5 segundos,ele saiu mal me viu a passar,talvez pq o outro carro estava parado no laranja....só gostava de saber se fosse um assalto,ele seria assim tão veloz???
|