Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Julho 29, 2010, 15:18:09
3255 Mensagens em 737 Tópicos por 1364 Membros
Membro Mais Recente: táté
Código da Estrada.Net  |  Direito Rodoviário  |  Parte Especial: contra-ordenações graves  |  Penalização de reincidente « anterior seguinte »
Páginas: [1]
Autor Tópico: Penalização de reincidente  (Lida 353 vezes)
ei00000
Newbie
*

« em: Abril 05, 2010, 02:23:38 »

Boa Noite.
Nesta ultima noite de sexta foi apanhado com 0.64 g/l de álcool por litro de sangue.
Na altura não paguei a multa de 250€ porque não tinha a quantia comigo.
Estou a pensar paga-la voluntariamente o mais brevemente possível, mas a minha duvida é quanto à sanção acessória.
Principalmente tendo em conta que à cerca de 7 meses atrás fui apanhado com 1.38 g/l, sendo crime, onde fiquei impedido de conduzir por 4 meses e paguei uma coima.
O facto é que aprendi a lição da primeira vez, onde realmente me tinha excedido. Desta vez peguei com tranquilidade no carro, porque tinha bebido pouco e sentia-me perfeitamente normal, nunca pensei que fosse o suficiente para acusar.
A verdade é que depois deste susto, nunca mais beberei quando conduzir, nem muito, nem pouco.
A questão é se há a hipótese de haver cassação da carta, ou se e considerado reincidente (dado que a primeira não foi contra-ordenação mas sim crime), e se e considerado reincidente, o facto de ja ter comprido pena anteriormente me pode ajudar.
Na altura o senhor da GNR disse-me para escrever um pedido de impugnação, mas apesar de o pensar fazer, não sei ate que ponto me poderá ajudar.

Gostaria muito que alguém me pudesse esclarecer.
Obrigado,
Cumprimentos
Registado
Páginas: [1]
Código da Estrada.Net  |  Direito Rodoviário  |  Parte Especial: contra-ordenações graves  |  Penalização de reincidente « anterior seguinte »
    Ir para: