Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Julho 29, 2010, 15:08:41
3255 Mensagens em 737 Tópicos por 1364 Membros
Membro Mais Recente: táté
Código da Estrada.Net  |  Ponto de Encontro  |  Discussão de Mesa  |  Contra ordenação muiot grave « anterior seguinte »
Páginas: [1]
Autor Tópico: Contra ordenação muiot grave  (Lida 74 vezes)
adrianavagos
Newbie
*

« em: Maio 16, 2010, 17:14:58 »

boa tarde a todos tenho umas questoes a fazer

na semana passada andava a passear or uma terra que não a minha , mais tarde regressei a casa normalmente como nada se tivesse passado pois a meu ver n tinha acontecido nada de estranho.

mas para o meu espanto á dias recebi uma notificação em casa de que tinha cometido uma contra ordenação muito grave de não ter parado ao STOP.

a carta diz que terei que pagar uma multa no valor de 100euros e pior de tudo que ficarei inibida de conduzir por um periodo de 4 meses , que poderei fazer?

não tendo eu qualquer tipo de Contra ordenações nem acidentes há mais de 7 anos não a maneira de pagar so a multa?

obrigada
Registado
Red Label
Moderator

« Responder #1 em: Maio 17, 2010, 17:03:27 »

O bom comportamento do condutor, se assim se possa chamar, é já só por si a única condição de o ser [condutor] por inerência da autorização que para tal possui !
Assim e, em face do exposto terá de pagar mesma a coima aplicada e sujeitar-se à sansão acessória correspondente à infracção praticada .

Boa sorte
Registado

Páginas: [1]
Código da Estrada.Net  |  Ponto de Encontro  |  Discussão de Mesa  |  Contra ordenação muiot grave « anterior seguinte »
    Ir para: